Venda de Tapetes do Ikea DISPARA devido à Guerra dos Tronos

Desde que foi revelado que algumas das peles usadas por Jon Snow e outras personagens da Guerra dos Tronos eram na verdade tapetes do IKEA, as vendas destes artigos EXPLODIRAM.

Já era possível comprar disfarces e imitações, mas agora que os fãs sabem que podem usar EXACTAMENTE o mesmo artigo que eles usam, ficam muito mais interessados.

As capas de Jon Snow e dos membros da Patrulha da Noite são na verdade tapetes da famosa loja sueca. A revelação foi feita pela figurinista, Michele Clapton, em Los Angeles, no ano passado, mas só agora veio a público e levou a uma grande procura por parte dos fãs da série, o que resultou num grande aumento de vendas na loja sueca.

Dpois de um aumento nas pesquisas online, as vendas dos tapetes aumentaram drasticamente. Os tapetes usados na série são o Ludde que custa 45 euros e o Skold que não está à venda em Portugal.

“Estamos lisonjeados por os nossos tapetes serem apresentados em A Guerra dos Tronos. Nós sabemos que os tapetes são quentes e confortáveis mas não imaginávamos que se tornariam um acessório de moda”- Carol McSeveney, directora de vendas da área de textéis, IKEA

Segundo o Daily Mail, até os trabalhadores da loja IKEA de Wembley, em Londres, depois da revelação, andaram pelos corredores enquanto usavam os tapetes, como as personagens da série.

“Sentir-me-ia um pouco tola a andar pelas ruas com um tapete de pele de ovelha, mas usá-lo-ei no inverno enquanto vejo A Guerra dos Tronos” – Rita Hunt, fã da Guerra dos Tronos

Fonte: DN


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.