TATA: Toalha Ridícula está a Conquistar as Mulheres

De modas parvas está o mundo cheio, mas ao menos esta envolve marufas, por isso não podemos deixar de investigar.

As mulheres são alvo fácil para novos produtos de moda, e estão sempre a surgir e inundar o mercado como se fossem a cena mais útil de sempre.

Certamente já viste aqueles soutiens adesivos com uma presilha no meio. Surgiram há relativamente pouco tempo e graças às redes sociais e às mamalhudas por lá presentes ganharam popularidade a nível mundial.

Há um novo produto pensado exactamente para a mesma parte do corpo e que parece estar a seguir a mesma técnica com o objetivo de render uns milhões à sua criadora. Cada trapo destes custa à volta de 40 euros ( 45 USD ). E há muita gente disposta a pagar.

Uma espécie de suspensórios absorventes para as marufas, esta tata towel foi criada para resolver um problema da própria inventora.

Erin Robertson, residente em Los Angeles, foi quem teve a ideia de criar a Ta-Ta Towel (toalha Ta-Ta).

Com o ar condicionado estragado, escreve a BBC, Erin conta que depois de sair do banho, rapidamente começava a transpirar debaixo dos seios e que nada lhe resolvia esse incómodo.

Foi então que criou esta toalha que, confessa, “não é bonita”, mas que para as mulheres com peitos grandes e especialmente no verão é muito útil. Útil até para as mulheres que estão a amamentar, diz.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.