R KELLY acusado de Aprisionar Mulheres num “culto”

Várias mulheres terão avançado com queixas, relatando que R Kelly as controlava mentalmente e que abusava delas emocional, física e sexualmente. Advogada do artista fala em “difamação”.

É um escândalo que está a rebentar na América. Segundo notícia avançada pelo Buzzfeed News, parece que o autor da famosa música “I can Fly” não transmite esse sentimento de liberdade às mulheres com quem se relaciona. Pelo contrário.

As famílias das alegadas vítimas revelam que o cantor as controlava, definindo como se deviam vestir e comportar a cada momento.

“Tinha de pedir por comida. Tinha de pedir para usar a casa de banho (…) É um mestre em controlo mental.” – Cheryl Mack, alegada vítima

Parece que o “tirano” R. Kelly confiscava os telemóveis das mulheres, filmava-se a pinar com elas para mostrar aos amigos e exigia que lhe pedissem permissão para sair das divisões da casa em que se encontravam. E tinham que o tratar por “daddy” (paizinho).

Uma das supostas vítimas ouvidas pelo BuzzFeed diz que foi encostada a uma árvore e agredida por ter sido “demasiado simpática” com um empregado de uma cadeia de fast food americana.

A mãe de uma mulher que ainda vive com Kelly diz que a filha se encontra como uma “zombie” neste momento, devido à influência de Kelly. A última vez que a conseguiu ver foi em Dezembro do ano passado.

“Foi como se ela tivesse feito uma lavagem ao cérebro. Parecia uma prisioneira. Foi horrível. E abracei-a e abracei-a. Mas ela só dizia que estava apaixonada, e que [Kelly] é aquele que toma conta dela”.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.