Queres um TESLA ROADSTER grátis? A marca oferece.. mas não é fácil

Sempre sonhaste ter um carro desportivo? E que tal o roadster da Tesla da nova geração? E ainda por cima grátis? Não é fácil.. mas é possível!

Há um novo programa de fidelização e o carro pode ficar muito mais barato ou até mesmo gratuito, se te mexeres e fizeres por isso!

Sim, a Tesla está a pôr os seus clientes a trabalhar para si. Basicamente, se tiveres um monte de amigos ricos e fores influente podes safar-te bem. Se conseguires que 50 pessoas comprem um Tesla através de ti, a marca oferece-te um Roadster!

Os clientes da Tesla que, através da app, recomendem cinco potenciais clientes para os Model S ou Model X, acedem ao chamado “Nível Secreto” do programa.

Logo aí têm 10 por cento na compra de um exemplar da edição especial de lançamento “Founder’s Series” da próxima geração do Roadster, cuja data de lançamento ainda não é conhecida.

Este carrinho, segundo revelações já feitas por Elon Musk, promete ser espetacular e o objetivo será fazê-lo capaz de ir dos 0 aos 100 em 2,0 segundos.

Para usufruir o desconto é necessário que todos os novos clientes recomendados efetivem as suas compras, sendo que cada compra adicional significa um desconto extra de 2 por cento.

Isto significa que ao fim de 50 recomendações que resultem em venda, o cliente recebe uma unidade do futuro Roadster completamente grátis.

Cada cliente só pode sacar um roadster grátis desta forma, mas também não é provável que haja muita gente com tanto amigo rico e disposto a comprar um Tesla só para ajudar. hehe

A verdade é que se tu tiveres skill para “vender” 50 Teslas de rajada, não precisas da promoção para nada. És um vendedor nato e farás fortuna facilmente, podendo comprar os Teslas que quiseres 😀


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.