INÉDITO: Festivaleira entra em trabalho de parto no NOS ALIVE

Nasceu o primeiro bebé NOS Alive. Em 11 edições do festival, e com muitos milhares de pessoas a passar pelo passeio marítimo de Algés, nunca tinha acontecido algo assim.

Tudo aconteceu na quinta-feira à noite quando a mãe entrou em trabalho de parto em pleno concerto da banda The xx.

Levada para o Hospital Garcia da Orta, em Almada, a mulher teve que esperar 23 horas para ter o filho nos braços.

O pequeno Rodrigo, que deu o alerta em The xx, decidiu só vir ao mundo quando no Palco NOS a banda The Kills tocava a música preferida dos pais.

Era no mínimo merecido que o puto ganhasse um passe vitalício para ir ao Alive, tal como aconteceu recentemente com um bebé nascido a bordo de um voo ( a companhia aerea ofereceu-lhe viagens gratuitas para toda a vida ).

Em onze anos de NOS Alive o casal apenas falhou uma edição, mas a deste ano será sem dúvida inesquecível.

Esta foi a edição preferida de sempre, mesmo só tendo vindo ao primeiro dia”, disse o pai do Rodrigo no recinto do festival.

Entretanto claro que já há gente a mandar bitaites na net, dizendo que os pais são uns grandes irresponsáveis por ir para um festival com o puto quase a nascer.

Já outros dizem para os críticos não se armarem em moralistas, lembrando que se fosse para estar a trabalhar até ao último dia da gravidez ninguém se ia opor… e as pessoas também merecem divertir-se.

Felizmente correu tudo bem, e o Rodrigo nasceu na margem sul, com vista para o Alive, do outro lado do rio.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.