Dois Malucos Filmaram POLÍCIAS CORRUPTOS no Mexico

A cena seria manhosa em qualquer lado, mas tentar fazer isto numa zona de fronteira entre o Mexico e os Estados Unidos é pura loucura.

Eles já tinham feito isto antes em Los Angeles, com resultado hilariante, mas desta vez foram até ao Mexico e estacionaram junto a um carro de polícia. Quando foram abordados fingiram panicar e disseram aos agentes que tinham o carro cheio de coca.

Calmamente, os polícias disseram que não havia grande stress. Iam apenas cobrar 300 dolares para os deixar ir embora, mas para eles faziam um desconto.. como eram miudos.. e cobravam apenas 100. Ah, e iam ficar com metade da coca para eles.

Os rapazes tinham cams escondidas e estavam a filmar tudo! Foi uma cena mesmo do mal. Imagina a cara dos polícias quando destaparam o conteúdo do portabagagens e encontraram um porradão de coca…cola.

No fim ainda ficaram com a sensação de que um dos polícias estava seriamente tentado a roubar-lhes o carro. Damn.

Chegaste ao verão sem uma action cam? Não pode ser. Dá uma vista de olhos no link abaixo. Todas estas cams vêm do armazém europeu da Gearbest, têm 2 anos de garantia e chegam a tua casa normalmente em 3-4 dias.

Assim, se fores ao México atrofiar com polícias corruptos ou outro plano completamente seguro, já nos podes mandar o video. Vê as action cams aqui.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.