Há quem ande a cheirar este cacau para apanhar moca

Do ponto de vista de quem vende, é genial. Para além de ser caríssimo e ter uma margem de lucro astronómica é completamente legal.

Do ponto de vista de quem compra é uma forma completamente idiota de gastar dinheiro.

Basicamente o produto é vendido como uma alternativa legal a drogares-te todo da carola, insinuando que podes apanhar uma moca “semelhante à do ecstasy” de forma saudável e legal cheirando cacau enriquecido com algumas outras subtâncias frequentemente encontradas em bebidas energéticas, como guaraná, cafeína, ginkgo biloba, e taurina. Era bom, mas não.

Bullshit total, e ainda que possa dar algum buzz ligeiro não será sequer perceptível por alguém que já tenha experimentado o real deal.

Provavelmente fará sucesso entre miudos do sexto ano que o levarão para o intervalo para darem uns traços de cacau às escondidas nas traseiras do pavilhão e se sentirem thugs.

O pior é que isto não é livre de consequências para a saúde, ao contrário do anunciado, e isso pode fazer com que exagerem nas doses em busca do efeito… e acabem por só ter efeitos negativos, como ataques de ansiedade e taquicardias. Oh well…


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.