Microdoses de LSD são cada vez mais populares no local de trabalho

O LSD é conhecido pelos seus poderosos efeitos alucinogenicos e alteradores da percepção. Mas há um movimento cada vez maior de pessoas que o tomam de forma a expandir as suas capacidades mentais de forma produtiva. Alguns já aceitam falar abertamente sobre isso!

Em particular em Sillicon Valley, capital mundial do desenvolvimento tecnológico, há já muitos que usam a dietilamida do ácido lisérgico de uma forma que nem o próprio Hofmann explorou plenamente. E eles têm alguns dos empregos mais intelectualmente desafiantes do planeta.

O LSD dá poderosas alucinações mesmo em doses muito pequenas ( 50 a 75 microgramas é uma dose normal). Tomando uma dose ainda mais pequena, cerca de 1/10 de uma dose normal, não sentirás qualquer distorção da tua percepção. Não terás definitivamente nenhuma “trip”.

O que os utilizadores relatam é que apesar de não sentirem qualquer dos efeitos habituais da substância, se encontram muito mais ligados às questões que estão a trabalhar, muito mais focados, com uma capacidade mental alargada e uma espécie de “terceira visão” que permite ver soluções para os problemas que de outra forma poderiam escapar.

Mas nada como ouvir alguém que está a testar isto no seu dia-a-dia, praticando a microdose de LSD:


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.