FÁTIMA LOPES realiza sonho de uma fã de 98 anos

Teresa Pires é, há muitos anos, fã da apresentadora Fátima Lopes. Agora com 98 anos, a senhora fez um pedido muito sério à filha.

Pedi à minha filha que não me deixasse morrer sem eu falar com a Fátima Lopes”, confessou Teresa Pires no programa ‘A Tarde É Sua’, da TVI.

A filha contactou a produção do programa, contando este desejo da sua mãe e a apresentadora fez questão de não só levar a senhora ao programa, mas como de falar com ela como se de uma autêntica convidada se tratasse.

Já no programa, ao lado da apresentadora da TVI, Teresa não escondeu a sua felicidade. “Estou muito feliz. Gosto muito da dona Fátima. Só a via na televisão e gostava muito de falar consigo pessoalmente”, disse muito emocionada.

Que todos os desejos fossem tão fáceis de realizar. Props para a filha por dar ouvidos e importância ao desejo da sua mãe e se esforçar para o realizar enquanto é tempo.

São estas pequenas coisas que depois ficam. A consciência tranquila de poder pensar: “fiz tudo o que podia para a fazer feliz”. Isso não tem preço.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.