Blogger de Fitness morre na sequência de explosão de lata de chantili

Porra, não é que haja formas boas de morrer, especialmente nesta idade… mas o que aconteceu a esta rapariga é mau demais. Que morte mais estúpida… fdx.

Anda uma rapariga a ter mil cuidados com a alimentação saudável, estilo de vida fit, e é morta por uma porra de uma lata de chantili. Caraças.

Um sifão defeituoso terá rebentado e levado a vida da blogger de fitness francesa Rebecca Burger, de 33 anos. A família está em choque.

Rebecca Burger foi atingida no peito pela explosão da lata de chantili e morreu de paragem cardíaca, revela a agência France Press, que cita a polícia de Mulhouse.

Este dispositivo, bem como o seu modo de funcionamento, é diferente das latas de chantili habituais e que podem ser compradas no supermercado. A pressão para fazer sair o chantili deste dispositivo é conseguida através de cargas de óxido nitroso.

A família de Rebecca alerta para a possibilidade de existirem mais dispositivos com defeitos no mercado. O instituto do consumidor já tinha chamado a atenção para o risco de utilizar este tipo de lata de chantili.

Em 2014 já tinham acontecido dois casos de explosão, mas sem vítimas mortais a registar.

Se usas uma cena destas tem cuidado! Chantili é muita bom, é verdade.. mas assim não compensa o risco.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.