Eles só comem 3 vezes por semana. Alimentam-se de AR que respiram!

Se achas que cortar nos hidratos já é lixado, nem queiras saber qual é a dieta adoptada por estes meninos.

Akahi Ricardo, 36 anos, e Camila Castello, 34 anos, aderiram ao respiratorianismo e dizem que agora só comem três vezes por semana. E, segundo eles, nem precisavam de comer.

Segundo o Daily Mail, o casal garante que já não sabe o que é ter fome e, seguindo a premissa do respiratorianismo, alimenta-se da “energia que existe no universo e neles próprios”.

Os seres humanos podem viver facilmente sem comida, desde que estejam ligados à energia que existe em todas as coisas e respirando” – Camila Castello

Camila garante que se sente mais “saudável e feliz” desde que aderiu a este estilo de vida.

O casal descobriu o respiratorianismo durante uma viagem à América do Sul em 2008 e decidiu aderir a este estilo de vida.

Cumpriram com um passo importante nesta mudança o ‘processo de 21 dias do respiratorianismo’, que os terá ajudado a perceber que era possível viver com pouca comida.

Este processo permitiu-nos explorar a respiração e a sua presença nas nossas vidas, mostrando-nos que podemos viver facilmente sem comida desde que tenhamos ar” – Akahi Ricardo

Neste processo, nos primeiros sete dias não se consome nada, exceto ar; nos sete dias seguintes apenas se bebe alguma água e sumos; nos últimos sete dias pode-se beber sumos e água sem restrições.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.