Vidente de 14 anos junta MILHARES de pessoas para nova Aparição de “nossa senhora”

Isto é o que se chama empreendedorismo. Depois de ter visitado Fátima com o pai, e ter visto o sucesso comercial da história dos pastorinhos, voltou para casa e decidiu fazer igual!

E não é que conseguiu juntar milhares de pessoas? Mais incrível ainda é que as pessoas ficaram MESMO convencidas de que estavam a ver um milagre, e que o sol tinha descido no céu.

Após ter visitado o Santuário de Fátima, nas celebrações do Centenário, um jovem vidente irlandês garantiu ter falado com Nossa Senhora de Fátima numa visão. O adolescente contou que a Virgem Maria disse-lhe que ia aparecer no santuário irlandês de Knock no dia 10 de junho (Dia de Portugal).

O jovem viajou com o pai até Fátima, durante a visita do papa, no âmbito dos 100 anos das Aparições de Fátima. Segundo uma mensagem deixada pelo pai do vidente nas redes sociais, enquanto o menino lá estava teve várias visões com Nossa Senhora. “Nos último dois dias, o nosso filho tem visto Nossa Senhora de Fátima e os outros videntes [os três pastorinhos]. A mesma visão de Medjugorje [Aparição de Nossa Senhora na Bósnia Herzegovina], falou-lhe em português e ele percebeu cada palavra da boca dela. Deu-lhe também o dom de entender o que diziam os outros videntes de Fátima. Disse-lhe que no dia 10 de junho ia aparecer em Knock. Qualquer pessoa que queira vir connosco é bem-vinda. Nossa Senhora vai aparecer e irá abençoar todos os presentes”, comentou o pai do menino que garantiu estar “a dizer a verdade”.

A publicação depressa se tornou viral nas redes sociais e levou milhares de pessoas ao santuário irlandês. Concentraram-se milhares de crentes em Knock, na esperança de ver Nossa Senhora. Pelas 15h00, os presentes garantem ter presenciado “um milagre”, que foi comparado ao Milagre do Sol, ocorrido na Cova da Iria em 1917. E filmaram tudo!

As imagens gravadas no momento mostram o momento em que o sol, rodeado de um luz muito brilhante e com uma tonalidade azulada, irrompe pelas nuvens e arranca uma série de suspiros de exclamação aos presentes.

Apesar de muitos assegurarem que presenciaram uma aparição da Virgem Maria, há quem negue e assegure que tudo não passou do sol a espreitar por entre as nuvens. O momento ficou registado em vídeo e é possível ouvir pessoas a chorar e a agradecer…

Eu sei que hoje em dia é raro encontrar uma virgem, mas isto é exagero!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.