BRUTO SALÁRIO para quem aceite trabalhar em CASA ASSOMBRADA

Se o fantasta que te mete mais medo é o de uma carteira vazia, esta pode ser a oportunidade para ti! Estão a oferecer um bruto salário para quem aceite trabalhar numa casa assombrada. As últimas 5 pessoas que tentaram.. despediram-se rapidamente.

Uma família em desespero colocou um anúncio na internet a oferecer um ordenado de 56 mil euros a uma ama. Surpreendido com a proposta? Há um motivo: o local de trabalho está assombrado.

O Metro UK conta que as últimas cinco amas que trabalharam para esta família, no Reino Unido, despediram-se devido a “atividades sobrenaturais” no interior da casa.

A ama que aceite a proposta de trabalho terá como função cuidar de duas crianças, de cinco e sete anos, e dormir na casa pelo menos quatro noites por semana. Terá direito a uma cozinha privada, a um quarto, e a 28 dias de férias anuais.
O principal requisito que a candidata deve ter? Ser corajosa. Segundo o relato de anteriores trabalhadoras, é frequente ouvirem-se barulhos estranhos, como vidros a partirem-se ou móveis que se movem sozinhos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.