RAMINHOS: “Obrigado por me estragarem as férias”

O Raminhos está de férias na bela ilha dourada do Porto Santo (Madeira). Como é costume, fez por lá um video de brincadeira com as filhas.. mas foi mal recebido!

Após constatar a “pasmaceira” local, onde a única coisa que se passava eram as suas filhas a dançar um “trance psicadélico” na rua. Os habitantes de Porto Santo levaram a mal que a sua ilha fosse assim descrita.

Foi o próprio Raminhos a comentar a situação num post:

Eh pá… Há coisas que não compreendo. Ontem fui dar uma volta por Porto Santo e passei por um café onde se ouvia trance psicadélico e com cinco gajos sentados. Ninguém na rua… As minhas miúdas a dançar feitas loucas. Fiz um video a dizer que não se passava nada naquela terra excepto com aquelas duas. E malta de Porto Santo passou-se. Mas porquê? A sério… Vá lá. Não se passava nada! Hey não vem nenhum mal ao mundo. Eu vivo em Mafra onde, adivinhem, NÃO SE PASSA NADA. Vivi no Samouco três anos onde… NÃO SE PASSA NADA. Havia assaltos de vez em quando… Mas exactamente porque NÃO SE PASSAVA NADA. É a terceira vez que aqui estou e sempre a pagar do meu bolso e metido na minha vidinha. Se eu quisesse ir para o barulho ia para Palma de Maiorca, para onde já fui e foi uma bosta. Mas efectivamente- e pelo menos agora que não deve haver festas locais- NÃO SE PASSA NADA. E está tudo bem! E agora vou ter os cabrões de Palma de Maiorca a lixarem-me a cabeça por ter falado mal de Palma. Obrigado por me estragarem as férias quando eu só queria que não se passasse nada.”

Aqui fica o video que deu origem à “indignação”:



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.