OBAMA usou a mesma roupa durante 8 anos ( e ninguém notou )

Se uma mulher repetir um vestido, nem que seja numa festa 1 ano depois, vai arder na fogueira dos fofoqueiros cor-de-rosa. Os homens podem LITERALMENTE ir a todas as festas, jantares de gala e afins com a mesma roupa durante 8 anos que ninguém nota. hahah

Barack Obama sempre mostrou ser um homem simples no que diz respeito ao seu estilo. No entanto, o que não se imaginava era que o ex-Presidente dos Estados Unidos fosse tão austero que ao longo de 8 anos usou sempre a mesma farpela, e sempre com o maior cenário! Que rei. lol

Esta terça-feira, dia 6, Michelle Obama marcou presença Apple’s Worldwide Developers Conference e foi neste evento que revelou algumas informações curiosas.

Segundo a mulher de Barack, se as roupas que a própria usava eram meticulosamente escolhidas, as do marido passavam despercebidas. De tal modo, que Obama usou o mesmo smoking durante oito anos.

As pessoas tiram fotografias aos sapatos que estou a usar, às pulseiras, ao colar – mas não comentaram o facto de ele usar durante oito anos, o mesmo smoking e os mesmos sapatos”

Parece que é mesmo universal, aquela cena típica em que nós ficamos prontos em 10 minutos e elas ainda estão sentadas a olhar para o armário a pensar no que vão vestir.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.