DJI apresentou hoje SPARK, o seu drone mais pequeno de sempre!

A DJI apresentou hoje o seu drone mais pequeno até à data. Chama-se spark e parece levar a portabilidade ao extremo!

Este pequeno drone vem na onda do Elfie, mas enquanto o Elfie custa à volta de 40 euros… o Spark custa 600. Claro que também traz um porradão de novas funcionalidades TOP e uma imagem com muito mais qualidade.

Portabilidade é a palavra chave neste segmento de drone que está em grande expansão. Eles não tranportam cams pesadas, mas cabem na palma da mão.

Na verdade podem até levantar e aterrar da palma da tua mão.

A grande utilidade disto é usar o drone como o “selfie stick” perfeito. Ele pode afastar-se de ti e filmar-te/fotografar-te de angulos até agora impossíveis.

O spark leva a simplicidade de manobra ao extremo: nem precisas de um comando para o controlar. Ele é inteligente e vai reconhecer os teus gestos! Podes comandá-lo apontando para onde queres que ele vá. Brutal!

Claro que também funciona com o comando e tem uma série de modos de tracking, que permitem por exemplo que vás a correr e o drone te siga.

Parece um brinquedo muito interessante! Só é mesmo pena  o preço, porque temos a certeza que a nível de qualidade será irrepreensível, fazendo jus à tradição desta marca.

Vê o video de lançamento, divulgado hoje:


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.