50 GRANDES SÉRIES que não podes perder no Netflix

Hoje mais do que nunca, temos à nossa disposição milhares e milhares de horas de entretenimento à distância de um click. Mas tanta oferta também pode dificultar a escolha!

Aqui fica uma lista de “apenas” 50 sugestões de conteúdos que podes ver no Netflix. Se ainda assim forem muitas para te conseguires decidir, vamos destacar algumas, a bold e com imagens, por onde podes começar. Estão ordenados por ordem alfabética.

The 100
A Series Of Unfortunate Events
Archer
Arrested Development
Babylon
Bates Motel

Black Mirror – Esta série é brilhante! Cada episódio é independente dos outros e pode ser visto por si. Todos eles apresentam uma visão um tanto distópica do que um futuro próximo nos pode esperar.


Bloodline
Better Call Saul
Bojack Horseman

Breaking Bad – Dispensa apresentações. Por esta altura provavelmente já viste, mas tínhamos de destacar, é das nossas favoritas de sempre.


The Crown
Daredevil
Detectorists
Easy

The Expanse
Freaks and Geeks
The Get Down
Him & Her

Homeland – De momento esta série não anda a ser particularmente interessante, mas nas primeiras temporadas foi muito boa. Conspiração internacional, espionagem, os bastidores da CIA e os mecanismos do terrorismo.

House of Cards – Mais uma série que mostra os bastidores, desta vez da política interna americana. Uma excelente série que expõe a hipocrisia, a fachada e os jogos de poder por detrás de cada movimento.


Inside No 9
Iron Fist
It’s Always Sunny In Philadelphia
Jessica Jones
Love
Luke Cage

Luther
Mad Men
Marco Polo
Master of None

Making a Murderer – Série baseada em factos reais, revela a história (assustadora) de um homem que parece vítima de uma feroz perseguição por parte das autoridades. Dá que pensar.

Narcos – Uma série de ficção feita à volta da história real da vida do maior traficante (conhecido) da história: Pablo Escobar. Apesar de não ser a série mais fiel ao que se passou, é excelente.

The OA – A não perder! Fizemos um post sobre esta série quando foi lançada, podes vê-lo aqui.

Orange Is The New Black
American Crime Story: The People Vs OJ Simpson
Peep Show
Person of Interest

Rick and Morty
Santa Clarita Diet

Sense8 – Genial! Estamos a adorar esta série. A segunda temporada saiu há pouco tempo e dá vontade de devorar de uma só vez. Estou a controlar-me ae a ver apenas 1 por dia mas não é fácil. Tens de ver mesmo. Fala sobre um grupo de individuos espalhados pelo mundo que estão ligados de uma forma que ultrapassa a nossa compreensão.


Sherlock
Sons of Anarchy
Star Trek / Star Trek: The Next Generation

Stranger Things – Foi um dos grandes êxitos recentes da Netflix. Transporta-nos para a infância e um mundo misterioso de segredos do Governo e forças paranormais. “Cenas estranhas”. Também já temos falado desta série por aqui.


Suits
The Trip
TrollHunters
Unbreakable Kimmy Schmidt
Wet Hot American Summer: First Day Of Camp


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.