Expulsa do ginásio por estar MUITO DESTAPADA

Longe vai o tempo em que qualquer trapo velho servia para ir ao ginásio. Hoje, graças às gym selfies e pressão dos pares, o look é cuidado e há toda florescente (e fluorescente ) indústria de roupa desportiva, tanto para homem como para mulher.

Ir ao ginásio, nos dias de hoje, assemelha-se, por vezes, quase a uma saída à noite. Isto porque, até enquanto transpiram, homens e mulheres gostam de estar no seu melhor e aprumam-se ao máximo para não fazer má figura.

Seja de leggins berrantes, tops cruzados ou macacões de licra, tudo vale quando o objetivo é impressionar.

Contudo, parece que no ginásio da universidade de Charleston, as regras são diferentes.

No passado dia 19 de abril, Sarah Villafañe não quis acreditar quando foi impedida de treinar… por causa da sua roupa.

A jovem que se apresentava com umas leggins pretas e um top de alças da mesma cor ficou espantada com a situação, dado que tinha estado vestida durante o dia inteiro da mesma forma e ninguém lhe apontou nenhum reparo à escolha da indumentária.

“Enquanto estava no canto do ginásio a fazer abdominais, um membro do staff veio ter comigo e pediu-me que voltasse a vestir a minha t-shirt. Respondi que não tinha mais nenhuma t-shirt. Eles responderam que aquilo que eu tinha não era uma t-shirt e que precisava de me tapar”

A jovem mostra-se indignada por ter sido expulsa “por causa da roupa que comprou propositadamente para ir ao ginásio”. Expôs o caso no Facebook, onde mostra a forma como estava vestida para justificar a sua admiração com o sucedido. De facto não era nada de invulgar.

Se viessem ao meu ginásio então acho que morriam. Para os padrões de cá esta rapariga até está muito vestida.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.