Modelo Italiana Difama o MALAQUIAS do Ronaldo

Vale tudo para aparecer e dizer que se envolveram com Cristiano Ronaldo já é até uma técnica um pouco batida. No entanto esta gaja foi ainda um pouco mais longe.

Elisa De Panicis Agnelli, que supostamente teve um caso com Cristiano Ronaldo no ano passado, revelou agora alguns pormenores sobre o malaquias do jogador.

“O Ronaldo usa enchimento para o pénis parecer maior”, disse a modelo italiana durante a sua recente participação no programa de televisão ‘Doble Tentacion’, como adianta o New York Post.

Elisa De Panicis Agnelli, de 29, conheceu o português, de 32 anos, quando estava de férias em Ibiza e recordou esse momento. Pronunciou-se sobre o berzingalho mas deixou fora de comentário as bolas de ouro.

Como se conheceram? Ela diz que foi muito simples. “Recebi o número dele e mandei-lhe uma mensagem”, revelou a manequim. “Nós divertimo-nos e tivemos uma boa amizade, mas nada de especial”, acrescentou.

Provavelmente ele nem vai levar a sério estas declarações.. deve ter mais em que pensar. Mas é triste quando uma gaja acha que tem de descer ao nível de comentar partes fodengas alheias em praça pública para repararem nela.

Recorde-se que Cristiano Ronaldo separou-se de Irina Shayk em 2015, após cinco anos de relação. Atualmente, o futebolista namora com Georgina Rodriguez, 22 anos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.