Falsos especialistas de Fitness estão a ser PROCESSADOS por Canal de TV

Dois gajos decidiram trollar um programa de televisão, alegando serem especialistas em fitness, para irem lá fazer umas demonstrações.

O programa aparentemente não se deu ao trabalho de investigar as referências dos “especialistas” e aceitou pô-los no ar. É claro que foram trollados à força toda pelo “Chop” e o “Steele” e aquela demonstração foi uma autêntica palhaçada do princípio ao fim.

Aziada com a cena, a Wisconsin TV diz que vai agora processar este “strong man duo”, Joe Pickett e Nick Prueher, por terem mentido em relação às suas qualificações. Estão a ser processados por fraude, violação de direitos de autor e conspiração para cometer actividade perniciosa.

No mínimo injusto, uma vez que teve piada e se eles não queriam isto fizessem o trabalho de casa e investigassem minimamente o fundamento para levar alguém ao programa.

Eles não se mostraram minimanete amedrontados com o processo, dizendo estar seguros de que estavam completamente dentro da lei nesta brincadeira.


FICA RIJO! Usa o código AINANAS-10 no 4º passo da tua encomenda para 10% de desconto direto em qualquer encomenda na Prozis! ⤵️


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.