Nuno Markl criticado “MELHOR MENSAGEM DE ÓDIO DE SEMPRE”

Nuno Markl foi mais uma vez criticado nas redes sociais, e gostou tanto do comentário de ódio, onde lhe chegam mesmo a oferecer porrada, que decidiu ajudar a partilhá-lo!

O humorista considerou o comentário de Sandra Costa Ramos a “melhor mensagem de ódio de sempre”.

Desta vez, a razão para Nuno Markl ter sido criticado deve-se ao facto do humorista ter feito uma edição da rubrica ‘As Baladas de Dr. Paixão’, da Rádio Comercial, com o tema ‘Never Say Goodbye’, dos Bon Jovi.


Uma fã da banda não gostou da ‘brincadeira’ e fez questão de expressar o seu desagrado nas redes sociais.

Melhor mensagem de ódio de sempre. E não foi por falar de política, ou de touradas. […] Esta querida senhora insulta-me a mente, o corpo e ainda me ameaça de porrada. Por causa do Jon Bon Jovi”

Juro que um dia destes faço uma espera ao palhacinho do Nuno Markl, leva duas chapadas naquela carinha idiota que tem, só para aprender a não brincar com o que é sagrado…Um fulaninho mal vestido de cara, mal vestido de corpo, mal vestido de cérebro, desengonçado a quem meia dúzia acha piada às baboseiras que diz, puro idiota… Crise de meia idade tem ele, compre um cabriolet e comece a sacar miúdas de 20 (gostava de ver nem à saída do Urban a caírem de bêbadas), porque nem quando morrer, for embalsamado e maquilhado, terá 0,001% do charme e do jogo de anca do Jon Bon Jovi”.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.