Defensores da teoria da “TERRA PLANA” não vão gostar deste video

A teoria de que A TERRA É PLANA tem vindo a ganhar nos últimos tempos peso e incrivelmente muitos apoiantes. Sim, em 2017 há um número cada vez maior de pessoas a acreditar nisso.

Até já fizemos um post sobre o tema e não queriamos acreditar que houvesse mesmo tanta gente a alimentar essa teoria. Se não viste o post, passa aqui, é mesmo imperdível.

Se é assustador que uma teoria tão bizarra possa ganhar força através dos mecanismos de contra-informação da internet, é igualmente verdade que a era da informação também nos permite acompanhar excelente material. O problema hoje em dia é saber o que escolher.

A história da Nikon no Espaço começou com a Nikon Photomic FTN, uma versão modificada da Nikon F que foi colocada a bordo da Apollo 15 em 1971. Desde aí estiveram em todas as missões espaciais tripuladas e hoje estão na Estação Espacial Internacional (ISS).

Este video, compilado pela SmugMug Films, mostra um time-lapse composto por milhares de fotos tiradas por estas Nikon na ISS. shes are lightning strikes hitting the earth, watch and enjoy.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.