Homem salva Melhor Amigo do Ataque de DOIS PITBULLS

As imagens são chocantes e nada fáceis de ver. Ninguém saiu bem deste terrível encontro.

O vídeo que se segue mostra o momento em que um pequeno Jack Russel terrier é atacado por dois pitbulls, na Califórnia. O dono do primeiro, John Brady, tenta salvar o seu animal de estimação e acaba também ele atacado pelos dois cães.

John, de 52 anos, acaba por ser mordido pelos cães com já 11 anos de idade, segundo reporta o Daily Mail. A certo ponto o homem, que será pescador, terá tirado uma faca do bolso para tentar afastar os animais.

“O meu cão, graças a Deus está vivo. É o meu melhor amigo”, disse o homem, explicando a coragem que o levou a enfrentar os animais.

“Assim que consegui retirar o meu cão dali passei a ser eu o alvo do ataque. Senti-os a mastigar-me as pernas e sabia que ia morrer e ninguém iria fazer nada para me salvar.”

Por sorte não foi esse o desfecho. Os dois cães maiores acabaram por lutar entre si, o que deu oportunidade ao homem para escapar.

A dona dos dois pitbulls, que também é vista nas imagens, tentou deter os seus animais, mas nada conseguiu fazer, estava também ela desesperada a chorar e pedir ajuda.

As autoridades locais acabaram por chegar ao local e ajudaram o homem a soltar-se dos cães.

O homem teve que receber tratamento hospital e o cão foi operado ainda estará internado no veterinário, dado os ferimentos que sofreu. Os dois pitbulls correm o risco de serem abatidos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.