MARIA VIEIRA volta a gerar polémica nas Redes Sociais

“Farta de Catarinas” e “refugihadistas”. É pequenina mas ninguém a cala. Mesmo que já não seja a primeira vez que as suas declarações são mal recebidas, Maria Vieira continua desbocada como sempre.

“Estou farta destas Catarinas e das suas coleguinhas da extrema-esquerda”, desabafou a atriz no facebook, reagindo a declarações de Catarina Martins, coordenadora do Bloco de Esquerda, sobre o bombardeamento levado a cabo pelas forças-armadas norte-americanas no Afeganistão.

A atriz portuguesa, que parece alinhar com a decisão do governo dos Estados Unidos, questiona o aparente silêncio de Catarina Martins e “colegas” em outros temas relacionado com terrorismo. O seu comentário é duro e inflamado!

Curiosamente nunca vi esta senhora nem as colegas dela do BE chateadas ou incomodadas pelas centenas de mortes causadas em várias cidades europeias por membros do ISIS ou ‘simpatizantes’ da causa islâmica! Nunca a vi protestar contra os estupros e agressões a mulheres europeias na Suécia, na Alemanha e em outros países que vêm acolhendo milhares de islamitas e ‘refugihadistas’! Estou farta destas Catarinas e das suas coleguinhas da extrema-esquerda que se fazem passar por boa gente e por gente de bem e que nem sequer foram eleitas pelo povo português para debitarem as asneiras que ninguém com o mínimo de decência e inteligência quer continuar a ouvir” – Maria Vieira

Fica o texto completo:

A Catarina Martins está muito aborrecida porque acha que os EUA não respeitaram os Direitos Humanos pelo facto de terem bombardeado túneis subterrâneos onde se escondiam e operavam forças terroristas do Estado Islâmico! Curiosamente nunca vi esta senhora nem as colegas dela do BE chateadas ou incomodadas pelas centenas de mortes causadas em várias cidades europeias por membros do ISIS ou «simpatizantes» da causa islâmica! Nunca a vi protestar contra os estupros e agressões a mulheres europeias na Suécia, na Alemanha e em outros países que vêm acolhendo milhares de islamitas e “refugihadistas”! Nunca a vi reclamando sobre a forma como as mulheres são tratadas, desrespeitadas e agredidas na esmagadora maioria dos países muçulmanos, nem protestando pelo facto dos homossexuais serem perseguidos, torturados e executados nesses mesmos países, nem reclamando pela falta de liberdade política e religiosa nessas terras governadas por tiranos sem lei e sem humanidade que ela, porventura, acha que respeitam os Direitos Humanos!
Estou farta destas Catarinas e das suas coleguinhas da extrema-esquerda que se fazem passar por boa gente e por gente de bem e que nem sequer foram eleitas pelo povo português para debitarem as asneiras que ninguém com o mínimo de decência e inteligência quer continuar a ouvir! Estou farta! Sim. Estou farta! E como eu estão fartos tantos cidadãos aqui em Portugal, em Espanha, na Grécia e em outros países europeus ditos socialistas, países falidos, onde vegeta esta gente que parece viver num mundo alternativo (tipo “La La Land”) e que pretende impor os seus devaneios alucinados a todo o custo sem para isso terem qualquer legitimidade política ou social. Sim. Eu estou farta e não tenho medo de o dizer, por muito que tentem, sem sucesso, calar a minha boca!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.