Ela não se depila há mais de um ano “para ser natural e genuína”

Morgan Mikenas diz estar contra uma sociedade que pressiona as mulheres com padrões de beleza impossíveis de alcançar. A sua forma de combate é radical.

Quando tantos recorrem a filtros, maquilhagens, photoshop ou truques de luz para conseguir passar uma imagem que não corresponde propriamente à realidade ela optou por tentar voltar às origens e ser uma “mulher natural”, com tudo o que isso acarreta.

Estrias? pneuzinho? pêlos? São coisas naturais e ela insiste que devem ser assumidos. Mikenas não só não se depila há mais de um ano como não tem qualquer pudor em fotografar-se e publicar nas redes sociais.

Ela não acredita na normas sociais pelas quais as pessoas se regem hoje em dia e quer que as mulheres tenham orgulho no seu corpo como ele é. Mas depois vai ao cabeleireiro e arranja as sobrencelhas. Safoda a lógica.

“As redes sociais só mostram o melhor, o meu objetivo é ser natural e genuína”, indicou. Esta é a mensagem que espalha através das suas plataformas nas redes sociais. As reações às suas publicações têm sido muito positivas.

   

Pessoalmente não vejo em que é que ser desleixado com o corpo é motivo de orgulho, mas se ela gosta ainda bem para ela. Claro que um gajo também pode deixar de limpar o cu depois de cagar, porque na natureza não há papel higienico e temos de ser naturais e genuínos.

Como homem também posso sentir que tomar banho também é uma pressão da sociedade. Cheirar a cavalo é muito mais genuíno. E aparar a barba para não parecer um mendigo também é uma pressão horrível. Oh fdx… vão dar sangue ?


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.