Criança de 3 anos só usa MARCAS DE LUXO

A internet ficou em alvoroço com esta criança. Aliás, com a sua mãe, porque a miuda não tem culpa nenhuma.

Nancy Weston-Bennett foi convidada para o programa ‘This Morning’ da televisão britânica iTV. Em causa está o bizarro (e dispendioso) hábito de vestir apenas roupa de marca.

Mas não é marcas tipo H&M ou Zara. Se essas hoje em dia já se esticam nos preços, para esta miuda não passam de merda. Ela só veste de Gucci para cima.

A opção estende-se aos acessórios. Peças da Louis Vuitton, Chanel e Gucci não faltam no guarda-fatos desta menina de apenas três anos. E é precisamente a idade da menina que faz desta uma história conhecida do público.

A pequena Nancy esteve ao lado dos apresentadores Ruth Langsford e Eamonn Holmes acompanhada da mãe, que alimenta aquele que considera ser “um vício”.

As reações dos espectadores não se fizeram esperar. No Twitter, multiplicam-se as críticas à mãe Fern, com vários internautas a considerar que “tem mais dinheiro do que juízo” e a sugerir que ensinar à filha “como o dinheiro pode ajudar os menos afortunados” seria mais útil.

Diga-se de passagem que apesar das suas decisões questionáveis.. é bem fofa a mãe dela.

Também o nosso amigo malvado já se debruçou sobre o caso! Partilhando a sua experiência de infância com marcas tão prestigiadas como a Naike ou a Odidoss da feira.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.