ÁGUEDA: Homem apanhado em flagrante a AGREDIR e tentar afogar a mulher

Se Jaime Lopes não tivesse passado ali naquele preciso momento e começado a gritar com o homem para largar a mulher, isto podia ter acabado de uma maneira muito diferente, e bem mais trágica.

Temos de divulgar ao máximo estas imagens. Se a mulher ainda está com ele depois disto é bem possível que não esteja a salvo.

A dado momento ouve-se o autor do video dizer que este sujeito já devia estar preso há muito tempo. Talvez seja desta.

Deixamos-te o video e a história, partilhada pelo autor na primeira pessoa.

Águeda, 7 de Abril de 2017,

Hoje foi o dia mais desumano da minha vida. Fiquei até em choque, quando fazia os meus caminhos e trilhos pelo município de Águeda, assisti ao acto mais cruel que até hoje tinha visto como humano destes meus 60 anos, e ao longo da minha vida com este acto de um homem contra uma mulher, onde a mulher sem defesa da mesma agressão e dos mais elementares direitos e pelo respeito dos valores humanos.

Eram 15 horas e 40 minutos da tarde de hoje, quando ao ouvir pedido de socorro de um alerta de uma voz de mulher, reparei que um homem tentava assassinar uma mulher por afogamento nas margens do rio Águeda, eu ao reparar neste acontecimento severo pelos valores da vida, gritei da outra margem do rio que o denunciava à GNR para que o mesmo libertasse a mulher da morte.

Ele reconheceu-me, e a mulher depois já toda suja de lama e da água lá fugiu deste monstro humano que vive em Águeda.

Por isso venho por este meio, denunciar este caso que assisti hoje, as associações de apoio à vitima, mas também as autoridades e até ao ministério público, para castigarem este bandalho sem respeito pelos valores da vida, este homem devia estar já na prisão.

É que se eu não estivesse naquele momento caminhando pelos trilhos do rio Águeda, teria sido assassinada esta mulher por este homem maluco sem respeito pela vida humana.

Jaime Lopes

Fonte: Facebook, Jaime Lopes


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.