WILL SMITH vai ser estrela de MEGA PRODUÇÃO da Netflix


O enorme Will Smith ganhou popularidade no mundo das séries durante os anos 90 com o mítico Principe de Bel-Air, depois ascendeu ao estrelato de Hollywood sendo o protagonista de inumeros filmes de grande sucesso como Independence Day, Beleza Colateral, Hitch, Hancock, Ali ou I Am Legend.

Talvez um dos registos cinematográficos que mais marcaram a sua imagem tenha sido a saga MIB: Men in Black, e é um pouco nessa onda que surge esta participação numa mega produção da Netflix.

O trailer de “Bright” já está disponível mas ainda vamos ter de esperar uns mesinhos para ver o filme. A estreia está marcada para Dezembro.

Bright é um policial assente num ambiente de fantasia, um mundo onde humanos e monstros convivem lado-a-lado. Numa normal noite de patrulha, a dupla de agentes Ward (Will Smith) e Jakoby (Joel Edgerton), encontram uma força maligna, que promete mudar as suas vidas, e o mundo, para sempre.

A Netflix terá pago cerca de 3 milhões de dólares apenas pelo guião, de Max Landis, investindo outros 90 milhões na produção de todo o filme, que vai contar com interpretações de Will Smith, Joel Edgerton, Noomi Rapace, Edgard Ramirez, Ike Barinholtz, Brad William Henke, Lucy Fry, Chris Browning e Kenneth Choi.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.