Toys ‘R’ Us Portuguesa em Apuros Após Criar “Muro de Trump”

Parece que a malta do Toys ‘R’ Us de Gaia descobriu da pior forma que até no sítio onde tudo é brincadeira, há coisas com as quais não se pode brincar. E que mesmo no Carnaval, há quem leve a mal.

Miguel Layún, jogador mexicano do FC Porto, nem queria acreditar nos seus olhos ao entrar numa loja de brinquedos da cadeia Toys ‘R’ Us, em Gaia.

Um muro de papel separava o que duas placas indicavam ser o México e os Estados Unidos, numa alusão à promessa de Donald Trump fazer o mesmo na fronteira entre os dois países.

Que triste que o ToysRUs em Gaia tenha este tipo de decoração. Optámos por sair quando vimos esta ‘brincadeira”, escreveu o internacional mexicano.

Rapidamente a cena explodiu nas redes sociais e chegou aos ouvidos da sede da multinacional americana!

Não me espanta, mas parece-me uma falta de respeito por parte do Toys ‘R’ Us de Gaia, ter esta decoração. Uma mensagem pouco apropriada para crianças. Deixemos que cresçam sem preconceitos.” – Miguel Layún

Entretanto, no Twitter, a multinacional respondeu a Miguel Layún. “Por favor saiba que isto não é quem somos e que contactamos imediatamente a administração da loja em Portugal”.

Contente com a resposta da empresa, depois do ataque o jogador mostrou saber posicionar-se no campo inteiro e saiu em defesa dos postos de trabalho dos funcionários de Gaia, pedindo que não haja despedimentos devido a esta sua denúncia.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.