Discoteca exige 7500 EUROS a MARIA LEAL

Este era talvez o espaço mais apropriado para Maria Leal dar um concerto, no entanto a cantora baldou-se à atuação e agora a gerente está a exigir compensação!

Maria Leal tinha atuação marcada na passada sexta feira para uma discoteca com o tão adequado nome de “O LAGAR”, na Golegã. Para os mais novos, que pensam que os produtos nascem na  prateleira do supermercado, fica o esclarecimento que um lagar é onde é produzido o AZEITE. Não podia ser melhor para a Maria!

É que até a gerente do espaço se chama Isabel OLIVEIRA, estava tudo ligado à produção de Azeite.

Mas a Maria não compareceu ao concerto marcado para a passada sexta feira, para desilusão das 1000 pessoas que tinham pago para a ver. Agora Isabel Oliveira diz sentir-se enganada pela cantora e exige 7500 euros de compensação pela quebra contratual.

Entretanto Maria Leal esclareceu o motivo para a não comparência. Segundo a cantora, esteve envolvida num acidente de viação:

Comunicado: derivado a ter tido um acidente de carro nao me foi possivel estar presente na Golegã! Peço desculpa a todas as pessoas que estavam a minha espera para me ver cantar! Graças a deus estou bem nao passou de um susto beijinhos vos adoro”


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.