A Fortuna que Adele ganha POR CADA NOITE de Concertos

 

Adele é sem dúvida uma das artistas do momento a nível mundial e ganhou um porradão de Grammy Awards este ano, incluindo os 3 principais: melhor album, melhor canção do ano e melhor gravação.

Mais do que o prestígio, esta projeção traz-lhe dinheiro, MUITO dinheiro. O The Sun teve acesso aos documentos da última digressão e os lucros para a cantora de cada noite de concertos são no mínimo impressionantes.

Ainda assim, Adele não deixa que o dinheiro lhe suba à cabeça e quando acha que tem de parar para se dedicar à família e à sua vida pessoal fá-lo sem problemas, podendo ficar anos afastada dos palcos.

Ao longo dos últimos tempos a cantora tem vindo a marcar uma posição de força no mundo da música, não só com o lançamento de novos trabalhos, como também pela digressão mundial que fez.

Este fatores levaram a que a estrela de 28 anos se tornasse uma das artistas mais bem pagas na atualidade.

Segundo o site The Sun, que teve acesso aos documentos revelados da sua digressão, Adele lucrava qualquer coisa como 588 mil euros por cada noite em que dava um concerto.

Ao todo, entre outubro de 2015 e abril de 2016 arrecadou cerca de 13,5 milhões de euros.

Ainda assim, e apesar dos bons resultados, Adele planeia agora fazer mais uma pausa no mundo da música e aumentar a família com mais um filho. De recordar que a mesma já é mãe do pequeno Angelo, de quatro anos, fruto do relacionamento com o marido, Simon Konecki.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.