Mulher Filma o Pai a Confessar que ABUSOU DELA durante 18 anos

A mulher, agora com 35 anos, apanhou o pai a comer num restaurante, pegou no telemóvel e começou a filmar quando o foi confrontar.

Ainda não esqueceu nem nunca poderá esquecer a infância e adolescência traumáticas que teve, mas agora fez justiça da forma que pôde, tornando pública a sua história dramática.

É verdade, a justiça não vai fazer nada porque os crimes já prescreveram ( incrível ). No entanto, pode ser que algum justiceiro, ou alguém que tenha sofrido algo parecido, queira fazer justiça pelas próprias mãos.

Quer isso aconteça, quer não, este homem não vai poder andar um dia descansado sem olhar por cima do ombro com medo que o reconheçam e lhe façam a folha. Esse medo que a filha sentiu todos os dias durante anos, agora será dele. Isso só por si é uma forma de justiça.

Hoje a residir em Barcelona, Espanha, Romina viajou até Olavarría, na Argentina, onde nasceu, para encontrar o progenitor e fechar um ciclo na sua vida. O mesmo ciclo que a levou a ser sujeita a tratamento psiquiátrico e que a faz tomar 12 comprimidos diariamente.

Antonio Cisneros, o pai que frisa ser apenas “biológico”, estava a comer num restaurante quando a filha o encontrou. Questionou-o sobre tudo o que havia acontecido ao longo de 18 anos. Ele confessou todos os crimes, perante a câmara, e foi exposto nas redes sociais.

O vídeo tornou-se viral em poucas horas, num país onde uma mulher morre vítima de violência masculina a cada 30 horas. E deu azo a que muitas outras vítimas perdessem o medo de denunciar os abusadores.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.