OMG! Parece que o 3310 vai voltar a ser produzido

Fala-se de um aumento de tensão a nível mundial, mas agora vemos que a cena está realmente séria: parece que vão voltar a produzir armamento pesado.

O Nokia 3310 é um dos mais míticos telemóveis de sempre, tendo-se tornado um Meme na Internet pela sua extrema resistência e durabilidade. Parece que vai voltar a ser produzido.

Lançado no ano 2000, o Nokia 3310 continua a ser um dos dispositivos mais emblemáticos assim como um dos mais vendidos de sempre.

A marca finlandesa poderá fazer uso da fama deste modelo para se relançar no mercado com uma nova versão do 3310.

Como conta o The Independent, a ocasião escolhida poderá ser já o Mobile World Congress de Barcelona, evento tecnológico focado no mercado dos smartphones onde os rumores indicam que a Nokia apresentará quatro novos dispositivos móveis.

Um deles será um smartphone topo de gama mas, de acordo com este rumor, poderá haver espaço para um novo Nokia 3310 de baixa gama com o preço de 59 euros.

Tendo em conta a nostalgia que ainda rodeia o Nokia 3310 e o preço acessível que poderá acompanhar esta nova versão, é bastante provável que muitos consumidores fossem fáceis de convencer. Afinal de contas, quem não gostaria de voltar a atrás no tempo?


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.