Jovem vencedora do Euromilhões quer APRESENTAR QUEIXA

Jane Park tinha apenas 17 anos quando se tornou na mais nova vencedora do Euromilhões no Reino Unido, em 2013. Agora pondera agora processar os responsáveis pelo sorteio por considerar que este prémio tornou a sua vida num inferno.

A jovem ganhou um milhão de libras ( cerca de 1,2 milhões de euros ) mas aparentemente não ficou feliz com isso e agora acusa o concurso de negligência, dizendo que não deveria ser possível alguém da sua idade a vencer um prémio destes.

Jane diz que a sua vida tornou-se num inferno e que está farta de fazer compras em designer’s conceituados, está farta de tentar encontrar um namorado que esteja com ela por amor e não por interesse e farta do stress de ser uma milionária.

“Pensei que fosse tornar a minha vida dez vezes melhor mas fê-la dez vezes pior. Há dias em que desejava não ter dinheiro e penso ‘A minha vida seria muito melhor se não tivesse ganho”, diz, citada pelo The Mirror.

A jovem que dividia um apartamento com a mãe e os irmãos viu-se subitamente com muito dinheiro, que gastou em viagens, roupas, operações plásticas e tantas outras superficialidades. Quando o tentou usar para ajudar quem mais precisava, acusaram-na de só querer publicidade.

Apesar de ponderar apresentar queixa contra a organização do concurso, os responsáveis da mesma garantem que foi oferecido apoio e aconselhamento financeiro à jovem, mas que esta o rejeitou.

Obviamente muito pouca gente está do lado dela nesta intenção de apresentar queixa, sendo que muitos consideram ser apenas uma manobra para tentar voltar a aparecer agora que o dinheiro já acabou ( ou quase ).

Outros, na ideia completamente altruista de aliviar o sofrimento da garota, sugerem que se ela ainda estiver a sentir o “peso” do excesso de dinheiro, pode fazer uma transferência para a sua conta bancária. Gente boa <3 .


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.