Pai Mata Namorado da Filha em Évora

Um rapaz de 23 anos foi morto à facada pelo pai da namorada em Évora. Não se sabe ainda o que terá estado na origem da discussão entre ambos, que acabaria por ter este desfecho trágico.

O homem de 49 anos ainda tentou desfazer-se da arma do crime, atirando a faca para uma ribeira, mas esta viria a ser recuperada pela PSP. O suspeito confessou o crime.

O homicídio ocorreu na Rua da Esperança, no Bairro da Comenda, tendo o suspeito confessado o crime à PSP, que o entregou à Polícia Judiciária (PJ), que está a investigar o crime.

O suspeito foi transportado para Lisboa e ouvido pela PJ mas amanhã será presente ao tribunal de Évora para primeiro interrogatório judicial e aplicação de eventuais medidas de coação.

O Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Évora indicou apenas que recebeu o alerta para esta ocorrência cerca das 22:00 de sábado.

Foram mobilizados para o local, de acordo com o CDOS, operacionais e veículos dos Bombeiros Voluntários de Évora, uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER) e a PSP.

Mas já nada havia a fazer, a facada direta ao coração matou o rapaz.

Não sabemos o que terá estado na origem disto tudo mas garantidamente esta não terá sido a melhor solução visto que um deles acabou morto e o outro muito provavelmente acabará preso por bastante tempo.

Às vezes é melhor saber quando se deve ir apanhar ar.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.