Ilha paradisíaca está à venda no eBay e é mais BARATA do que muitas casas!

Quase parece bom demais para ser verdade! Ok, ainda é muita guita, mas se virmos bem, custa menos do que alguns apartamentos em Lisboa ou Porto, e é uma porra de uma ilha inteira!

Uma praia privada, água límpida, lagosta e peixes à distância de alguns passos, corais, calor tropical… o que poderia querer mais? Se o teu sonho é ter tudo isto, poderás querer passar no ebay

A britânica Willow Reed colocou à venda a sua própria ilha no Belize, um pequeno Estado independente da América Central que faz parte das Caraíbas. É uma ilha paradisíaca e pode ser tua por um valor bastante moderado.

O leilão tem como base um preço de 400 mil libras (468 mil euros), nada de especial. Mas se não quiseres estar a perder tempo com leilões, podes simplesmente pagar 750 mil libras (877 mil euros) e comprar imediatamente o pequeno paraíso. Whaaaat? Parece bom negócio.

Com 1,57 hectares de área, sistema de produção de energia eólica com gerador auxiliar (segundo a dona, “muito raramente necessário), sistema de recolha de água e duas casas para dormir (uma delas disponível na Airbnb), o preço pedido pela ilha parece ser bastante em conta.

Será que há algum problema não relatado? Quando a esmola é muita o pobre desconfia.

A dona Willow Reed explica à Mansion Global que viveu sozinha no local durante dois anos e meio durante uma depressão provocada pela morte da mãe, com algumas visitas ocasionais de voluntários que ajudaram na recuperação de algumas áreas. Em honra da mãe, a ilha foi apelidada de Virginia Caye.

A britânica revela que decidiu apostar no eBay depois de várias imobiliárias terem demorado semanas a dar-lhe resposta. Para já, Willow ainda não recebeu nenhuma oferta séria, mas garante que irá renovar o anúncio caso não consiga vender até às 21h35 de 25 de janeiro.

 


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.