Café fecha portas e despede 92 empregados… eles revelam receita mítica!

A cafetaria Nebraska, em Madrid, tinha mais de 60 anos de história. Foi criada em 1955 por 4 irmãos e tinha 4 lojas espalhadas pela cidade.

Segundo explica o El Mundo, a semana passada veio a público a notícia de que os donos tinham decidido despedir toda a gente e vender os cafés a um grupo imobiliário, deixando 92 pessoas no desemprego.

Ora esta era uma casa com clientes habituais e a notícia foi recebida com tristeza. Os cachorros do Nebraska eram míticos, assim como a mostarda caseira que os acompanhava.

Os antigos funcionários, atentos a estas mensagens, lançaram um desafio nas redes sociais: criaram uma conta de Twitter (‘Los 92 de Nebraska’) e lançaram o repto. “Querem saber a receita da mostarda dos Cafés Nebraska? [Deem-nos] 300 partilhas e publicamos”, escreveram na mesma rede social.

Isto não teve qualquer problema para o café, visto que fechou portas, e deixou os clientes satisfeitos, agora que podem reproduzir a receita em casa e continuar a deliciar-se com os míticos cachorros.. ou quem sabe até abrir um café!


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.