Turista depara-se com uma foto sua.. numa banca de crepes!

Uma rapariga estava muito bem de férias quando decidiu ir mamar um crepezinho. Imagina a surpresa da moça ao descobrir que, estampada em grande formato no carrinho, estava uma foto sua!

Francielly Azevedo, uma turista brasileira, publicou esta quinta-feira, através do seu perfil de Facebook, uma história caricata de que foi protagonista.

A mulher, que trabalha como repórter de imagem, tinha ido passar férias à cidade de Natal, que fica a cerca de 3500 quilómetros de sua cidade de origem, Curitiba.

Durante as férias, na rua, e de forma completamente inesperada, depara-se com uma fotografia sua numa banca de venda de crepes.

Tudo acabou em bem. Em vez de ser armar em podre e começar a mandar vir com o homem dos crepes, como tantas pessoas fariam, ela decidiu rir da situação.

Apesar de a foto ter sido usada sem autorização, Francielly não ameaçou com processos, não reclamou sequer. Aceitou que a sua imagem fosse usada… a troco de 4 crepes gratuitos! Bom negócio, e a banca de crepes acabou por ganhar publicidade gratuita em todo o Mundo. Todos ficaram felizes!



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.