RESSONAS? Vê este novo “smart colchão” que já conquistou prémios

Este colchão é muito mais do que uma simples plataforma amortecida para te deitares. Ele é inteligente, e promete resolver o tormento de quem ressona.. e especialmente de quem tem de ouvir.

Hoje em dia já há smartphones, smartwatches, smart-tudo, porque não fazer também um smart-colchão? Foi isso mesmo que fizeram e apresentaram no evento Consumer Electronics Show deste ano, conquistando um prémio de inovação.

Este colchão inteligente foi especialmente feito para ajudar quem ressona a parar com este incómodo ruído, moldando-se de forma a ajustar-se à posição ideal dos ocupantes para proporcionar-hes uma noite bem descansada.

O colchão, de nome 360 Smart Bed, foi apresentado pela empresa Sleep Numer, que mostrou as duas câmaras de ar que lhe dão forma e que se enchem e esvaziam conforme a necessidade. Note-se que o colchão deteta se um dos seus ocupantes está ou não a ressonar, ajustando-se automaticamente.

Em último caso, pode programar o colchão para o acordar se o ressonar se tornar muito acentuado.

Dada a sua grande utilidade e o engenho com que lida com um problema tão frequente, a 360 Smart Bed venceu o prémio de inovação do CES na categoria de eletrodomésticos.

Caso queiras um destes colchões lá para casa, eles vão chegar ao mercado ainda na primeira metade do ano, sendo que a Sleep Number ainda não revelou o preço a que estará disponível.

Não devem ser baratinhos, mas pode ser que façam a diferença para algumas pessoas.. e se pegar, dentro de alguns meses certamente os chineses já estão a produzir por 1/5 do preço.

 

xiaomi best deals

Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.