Jovem Brutalmente Agredido em ALMADA enquanto outros filmam

Circula no facebook um vídeo chocante de bullying, em que um grupo de adolescentes agride um rapaz com violência. A agressão ocorreu a 6 de novembro em Almada.

Tudo por causa de uma rapariga. Não sabemos em que estado está isto, mas as autoridades já estão em cima do assunto. Apesar de os envolvidos terem 15 anos, aqueles pontapés na cabeça são duríssimos! Tentativa de homicídio, no mínimo :O

As imagens circulam no Facebook. É explícita a violenta agressão de que é vítima um rapaz. Em fundo ouvem-se vozes a incitar a mais violência.

A mãe da vítima apresentou queixa na PSP de Corroios a 6 de novembro do ano passado e o DIAP tomou conta da ocorrência, logo no dia seguinte.

Os jovens envolvidos são estudantes na Escola Emídio Navarro, em Almada, e terá sido nas imediações do estabelecimento de ensino que o caso aconteceu.

Os agressores, todos menores, já foram identificados, e o principal suspeito tem 15 anos , tal como a vítima.

As imagens mostram o jovem a ser esmurrado e pontapeado na cabeça. A vítima ainda consegue levantar-se, cambaleia e embate numa camioneta de caixa aberta estacionada no local.

O vídeo que se tornou viral nas redes sociais, servirá de prova na investigação, segundo a PSP.

Guida Pimenta, mãe do jovem agredido violentamente em Almada, contou à TVI24 que o filho foi alvo de uma “cilada” preparada pelo agressor.

Segundo a progenitora, o jovem de 15 anos recebeu uma chamada de um dos agressores, mas quando chegou ao local foi recebido por sete rapazes que o agrediram sem ninguém fazer nada para travar as agressões.

O Rómulo tinha saído da escola de Almada, da EPA, e recebeu um telefonema de um rapaz que ele não reconhecia, tinha sido ex-namorado de uma rapariga com quem ele – na gíria deles – curtiu. [O rapaz] queria falar com ele “mano a mano” e então o Rómulo foi. O Rómulo foi lá para falar com ele sozinho e quando lá chegou encontrou sete rapazes em vez de um”.

Fontes: TVI24, SIC NOTICIAS; CMTV


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.