E agora? Quem vai ficar com os 117 Milhões de George Michael?

George Michael deixou-nos prematuramente na noite de Natal deste ano. Apanhou todos de surpresa, mas já há quem pense em questões práticas.

É que a carreira do cantor valeu-lhe não só o reconhecimento, mas também uma considerável fortuna… e ele nunca teve filhos.

Segundo a imprensa internacional, a mesma está avaliada em cerca de 117 milhões de euros que serão distribuídos por vários destinatários.

Segundo consta, parte do dinheiro ficará com os afilhados Roman e Harley, filhos de Shirlie Holliman e Martin Kem (baixista dos Duran Duran) e ainda para os filhos de um dos seus melhores amigos, Andros Georgiou.

A este grupo junta-se ainda a filha de uma das cantoras das Spice Girls, Geri Halliwell, de nome Bluebell, de quem o ex-namorado do cantor, Kenny Goss é padrinho.

ARREPIANTE: David Bowie assistia a um ensaio de George Michael.. a cantar Queen!

Outra parte da fortuna deverá ir para as irmãs mais velhas de Michael, Melanie e Yioda e ainda para o seu namorado, Fadi Fawaz, na foto acima (à esquerda).

Por fim, algumas instituições de caridade que o artista ajudava também deverão ser contempladas, como é o caso da Childline, da Terrence Higgins Trust e da Macmillan Cancer Suport.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.