Conhece a Mulher por detrás de KYLYE e KENDALL JENNER

Longe vão os tempos em que Kim, Khloé e Kourtney Kardashian eram as únicas ‘estrelas’ da família. A “familia real” das socialites tem uma nova geração e elas são agora mais populares do que nunca.

Kendall e Kylie continuam a ganhar nome próprio e a vingar independentemente das estrelas originais. Desde anúncios a trabalhos como modelos, as irmãs mais novas mantêm uma agenda ocupada. Como é obvio não podem ser elas sozinhas a gerir a sua agenda e organizar uma vida agitada e cheia de compromissos.


E é por isso mesmo que as irmãs precisam de alguém que as ajude a gerir todo o trabalho que têm. Victoria Gamero é a assistente pessoal de Kendall e Kylie Jenner e é pouco provável que alguma vez a tenhas visto. Ela é como uma sombra nos bastidores da vida de ambas.

A jovem venezuelana, de 24 anos, começou como estagiária na empresa ‘Jenner Communications’ em 2012 mas foi depressa promovida para acompanhar Kylie e Kendall.

Atualmente, Victoria namora com o jogador de futebol Marco Lobo e foi pedida em casamento pelo mesmo durante este fim-de-semana com a ajuda de Kylie Jenner, que preparou a surpresa.



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.