Mulher alcoolizada deixa carro no Estacionamento do Bar.. e tem uma boa surpresa!

untitled-1

Alcoolizada, mas ainda assim com bom senso, uma mulher decidiu deixar o carro no estacionamento do bar. No dia seguinte, encontrou isto no pára-brisas!

Uma mulher de Sherwood Park, Alberta, Canada, Paula Schultz (na foto acima), tinha deixado o carro no bar Original Joe’s, após uma noite bem regada, preferindo usar os serviços da Uber, para ir para casa.

Ela voltou no dia seguinte para ir buscar o carro e viu um papel no pára-brisa. Ela temeu que fosse uma multa, mas em vez disso, foi uma agradável surpresa.

“Caro cliente do Original Joe’s em Sherwood Park, Quero agradecer-lhe para deixar o seu carro estacionado durante a noite. Eu não sei se você consumiu álcool à noite no nosso bar ou não, mas queríamos agradecer-lhe por não conduzir embriagado . Dentro vai encontrar um voucher que lhe dará direito a meio quilo das nossas deliciosas asas de frango. Por favor, aceite-o como um obrigado por ser responsável. A vida é preciosa, tenha um bom fim de semana. ”

Paula partilhou a foto da carta no Facebook, aparentemente, todos os que ela conheceu apreciaram o gesto do gerente do bar.

Partilhada mais de 8700 vezes, muitas pessoas enfatizam o gesto do bar.


untitled-2

Não foi a primeira vez que o bar Original Joe’s oferece um presente a condutores responsáveis, porque no Reddit, uma outra carta foi publicada. Aparentemente há mais de um ano que McLean, gerente da filial, deixa notas nos pára-brisas de clientes que deixam o carro depois de beberem.

“Eles vêm aqui e optam por passar o tempo deles connosco”, disse ele. “Espero que eles se sintam valorizados e agradecidos por isso e não conduzam em estado de embriaguez. ”

Fonte: Ayoye via Tuga Cars


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.