MMA: Combate do Português ANDRÉ FIALHO vai dar em direto na Sic Radical

untitled-1

André Fialho é um dos grandes nomes do MMA português, um vencedor nato que orgulha Portugal com as suas consecutivas vitórias no Bellator, a segunda mais importante competição de MMA, a seguir ao UFC.

Tem 22 anos, é natural de Cascais, mas deixou Portugal para arriscar tudo nos Estados Unidos da América. André partiu com o objectivo de participar no reality show “The Ultimate Fighter”.

Pouco depois, André entrou na American Kickboxing Academy. Com uma formação em Jiu-Jitsu e inegáveis qualidades de luta, Fialho não passou despercebido a Scott Coker, presidente da Liga Bellator. Foi assim que ascendeu à Liga.

O seu objetivo é continuar a evoluir na modalidade para entrar no UFC pois essa é, segundo o próprio André Fialho, a grande meta para quem pratica este desporto. Nos Estados Unidos há mais oportunidades e é possível viver confortavelmente do MMA. Lá, André é um profissional de alta competição e dedica-se exclusivamente a esta modalidade.

Aproveitando que está agora na grande montra do MMA mundial, André tem colhido muitos louros no seu percurso. Com um registo de qualidade, Fialho somou já muitos combates e muitas vitórias. A última aconteceu no Bellator, considerada a segunda melhor do Mundo. Na estreia, André venceu por KO em 29 segundos.


Já na madrugada do próximo dia 3 para 4 de Dezembro, a SIC Radical vai partilhar com os fãs de Bellator o próximo combate de André Fialho, em direto.

O combate em direto poderá também ser acompanhado online no site da SIC Radical.

Bellator – Combate de André Fialho vs. Chidi Njokuani Dia 3 para 4 de Dezembro às 01h00 Em direto, na SIC Radical

Fonte: SIC RADICAL


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.