Ex Agente da CIA diz que aliens visitam a Terra para se Abastecerem

untitled-1

A razão pela qual os extraterrestres visitam o nosso planeta não se prende com investigação nem com planos para nos invadir.

Eles usam o nosso planeta apenas como uma área de serviço para se abastecerem nas suas viagens pelo espaço. É pelo menos nisto que acredita um antigo membro da CIA, Ingo Swann.

Conta o Metro britânico que Ingo Swann passou por uma experiência que lhe permite afirmar que ‘eles’ visitam a Terra em paz e até sem grande interesse, apenas para se abastecerem. Ingo Swan garante até ter visto uma nave misteriosa que aspirava água de um lago.

E foi isso que o fez acreditar que os extraterrestres nos visitam apenas por bem.

“Por amor de Deus! Estava com sede! A beber água, obviamente. Qualquer pessoa, em qualquer lugar, precisa de água … então, suponho que venham cá buscá-la. Não é preciso ser medium para ver isso”, afirmou o antigo membro da CIA, citado pelo especialista em OVNIs, Richard Dolan.

Ingo não tem dúvidas de que nos visitam “como quem vai a um supermercado”. Embora não saiba ao certo quais são os alimentos de eleição, a água – o nosso bem mais precioso e elemento pelo qual somos o Planeta Azul – parece estar no topo da lista.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.