O MAIOR LUXO de Cristiano Ronaldo

untitled-1

Ele tem mansões, carros de luxo, até um jacto privado. Entre tanta riqueza, se tivesse de escolher apenas um, qual seria o maior luxo para Cristiano Ronaldo?

Cristiano Ronaldo é um dos atletas que mais gosta de exibir e gozar à grande os seus ‘brinquedos’.

Cristiano também participa em muitas ações de solidariedade e está sempre disposto a ajudar, não fazendo sequer publicidade à volta disso. Ajuda quem acha que tem de ajudar, não o faz para aparecer nas revistas.

Para além de grandes carros, o jogador coleciona acessórios de luxo e possui um património que não é indiferente a ninguém.

Gosta de viajar e de fazer compras, não o esconde nem haveria razões para isso. Merece cada cêntimo que ganhou.

Numa entrevista à Sacoor, marca da qual é representante, o atleta teve a oportunidade de partilhar alguns dos seus gostos.

Quando questionado sobre o seu estilo de música favorito, Cristiano respondeu: “Depende do momento, depende da companhia, depende da onda”.

Assumiu ser um homem com ritmo, afirmando que não diz que não a um “reggaeton ou mover la cintura, hip-hop”.

Por fim, quando lhe perguntaram sobre qual considerava ser o seu maior luxo, a resposta revelou-se pronta. “O maior luxo é estar com o meu filho”.

Especialmente quem tem tudo, percebe que o grande activo nesta vida, aquilo mais precioso que temos, é na verdade o tempo, bem passado, com aqueles de quem gostamos.

Tudo o resto pode ser muito engraçado mas não é essencial.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.