Aos 14 anos este miudo já é milionário.. e tudo graças às suas boas ideias!

untitled-1

Harvey Millington vive em Tauton, Inglaterra, e tem apenas 14 anos mas já ganhou muito mais dinheiro que a grande maioria de nós. Tudo graças às suas boas ideias!

Foi apenas o ano passado que Harvey montou o seu próprio negócio. E em que consiste? Pequenos autocolantes para colar no carro de forma a que nos lembremos do mês e dia em que temos de pagar os impostos.

Parece simples, mas a verdade é que a ideia foi muito bem recebida, era algo que fazia falta  aos condutores ingleses e este miudo que nem carta pode ter, nem muito menos pagar impostos, foi quem resolveu o problema. Irónico, não?

Com os Tax Disc Reminders, nome do produto, rapidamente faturou as suas primeiras 100 mil libras, montante que foi crescendo à medida que a palavra se espalhava. Com os primeiros lucros, decidiu comprar três terrenos para expandir a sua capacidade de produção e possivelmente construir um dia a sua casa.

Também isto se revelou uma ideia excelente. Segundo conta o Metro.uk, um investidor mostrou-se interessado nas propriedades que Harvey tinha adquirido a um bom preço.

Uma empresa do setor imobiliário contactou-o e em cima da mesa colocou o valor: dois milhões de libras, algo como 2,3 milhões de euros.

Com 14 anos e a estudar no 9.º ano de escolaridade, Harley não pensou duas vezes. Já sem propriedades, mas com muito dinheiro no banco e um negócio de autocolantes que continua a crescer.

Por dia, Harley recebe mais de 400 pedidos de novos clientes que não querem ser multados por se esquecerem de pagar os impostos.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.