2 Tugas Viajaram 1 mês à BOLEIA pela Europa sem Gastar Dinheiro

untitled-1

Uma viagem em que não gastas 1 tostão pode ser a viagem mais enriquecedora da tua vida. O Ricardo e o João são dois amigos e foram colegas de universidade durante 5 anos, no final do mestrado decidiram partir à aventura. Esta é a história da sua viagem que acabou por durar 1 mês, sem gastar dinheiro.

Há cerca de dois anos surgiu a ideia de no final do nosso mestrado fazermos uma espécie de interail. Com o passar do tempo e com as pesquisas que fomos fazendo, fomos alterando o conceito da viagem. Não queríamos gastar dinheiro. Não queríamos ser limitados por um prazo de bilhete de comboio. Não queríamos ser limitados em relação a nada. Poucos dias antes da viagem compramos o bilhete de avião mais barato, que foi para Milão e assim começou.

Andamos sempre à boleia, passamos por 7 países, tocamos na rua para recebermos dinheiro, dormimos essencialmente numa tenda e em casa de pessoas que nos acolheram e fizemos inúmeras refeições gratuitamente. Terminamos esta viagem ao fim de um mês, na Grécia!

Não gastamos dinheiro absolutamente nenhum, o que ganhamos a tocar foi suficiente para realizarmos a viagem mais interessante e enriquecedora até hoje! Este vídeo é demasiado redutor para ilustrar o que realmente foi a nossa viagem, mas dá para ficar com uma ideia!



Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.