Vidente que previu 9/11 disse que Obama é o último Presidente dos EUA

Baba Venga foi uma vidente cega que terá conseguido prever o atentado do 11 de Setembro e o surgimento do Daesh. Ela já morreu há 20 anos, mas também fez uma profecia relativamente a Obama.

A mulher, de nacionalidade búlgara, terá acertado antes de Obama ter chegado à Casa Branca, que os EUA iriam ter um presidente afro-americano. A profeta, que morreu em 1996 aos 85 anos, terá ainda dito que o mundo enfrentaria uma grande crise económica durante os mandatos de Barack Obama.


untitled-4

Diz-se agora, como aliás veicula o Metro britâncio, que Baba também previu que Barack Obama seria o último Presidente dos Estados Unidos, sem nunca se ter percebido o real significado de tal previsão. Contudo, depois de Donald Trump ter vencido as eleições norte-americanas, a previsão começou a suscitar interesse mediático.

A mulher terá revelado ainda: “Toda a gente vai depositar as esperanças nele até ao fim, mas o contrário também vai acontecer, ele vai trazer o país para baixo e vão surgir conflitos entre os estados do norte e do sul“.

Isto significa então que Obama foi o último presidente dos Estados UNIDOS, porque haverá uma separação de Estados? Há quem diga que sim, e já se fala até de a California pedir independência no chamado “calexit“.

Vanga tem uma percentagem de previsões acertadas de 85%, o que inclui também a previsão do início da Primavera Árabe em 2010.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.