Empresário MAIS ODIADO DO MUNDO Prometeu e Cumpriu Após Vitória de TRUMP

untitled-4

Este homem e trump têm algumas coisas em comum, tal como serem os dois milionários ou ambos serem odiados por milhões.

Martin Shkreli tornou-se famoso após realizar uma das manobras mais desprezíveis da história: subiu o preço de $1,5 para $30, de um comprimido que os doentes com SIDA têm de tomar 15 vezes por dia para sobreviver.

Isso rendeu-lhe muitos inimigos, mas como é óbvio também muito dinheiro. O empresário de origem albanesa de 33 anos usou algum desse dinheiro de uma forma extravagante que também deu muito que falar: comprou por 2 milhões de dolares a cópia única de um album dos wu-tang clan ( “Once Upon a Time in Shaolin” ), album que nunca deixou ninguém ouvir.

Recentemente Shkreli prometeu que se Trump ganhasse as eleições iria divulgar o album. Ao contrário de outras celebridades que garantiram ir emigrar se Trump ganhasse, parece que este vai mesmo cumprir a promessa… embora como sempre, o vá fazer com esquemas.

Divulgou parte em stream e a internet passou-se. Muitos estavam até disopostos a perdoar toda a existência nojenta do homem se ele divulgasse o album todo de seguida, mas isso não vai acontecer.

Ele diz agora que vai negociar com os wu-tang a divulgação das restantes faixas.


Sobre o Autor

ELEgante

O homem urbano e cosmopolita, moderno e com bom gosto. Sabe o que quer, vive como gosta.